segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Perceguição ao médico Dr. Rodrigo.



Por querer trabalhar e consultar pessoas do nosso município Dr. Rodrigo estar sendo massacrado por dirigentes e representantes da Maternidade.

Estou sendo perseguido e caluniado por lutar em prol da População de Tarauacá, fui a Rio Branco conversar com a Secretaria de Saúde do Estado para Tentar reverter a Proibição local de Atendimento na Maternidade( Saiba mais Aqui e Aqui). E quando retornei encontrei um verdadeiro complô contra mim. Conto com a Ajuda e Apoio da População de Tarauacá, que para mim, é a que mais importa. A Luta Continua e com a Proteção do Senhor.  afirma Dr. Rodrigo.
 
Como comenta meu amigo João Paulo: Um ato no mínimo vergonhoso, para não dizer estapafúrdio de pessoas que se dizem administradores de uma cidade onde a população tanto sofre.
Vez por outra aparece alguém falando bonito na rádio, prometendo melhor atendimento à população por uma questão de "igualdade social"...
Ou essas pessoas mentem muito bem, ou precisam de uma psicanálise. Pois é no mínimo contraditório que alguém fale bonito e menos de uma semana depois ouço no rádio que moradores de determinado bairro estão ameaçando invadir a unidade de saúde do mesmo por conta de os médicos e atendentes do mesmo se negam a prestar um atendimento justo para todos!
É uma vergonha ver isso acontecendo em nossa cidade...
Pessoas tão determinadas unica e exclusivamente em fazer o melhor para ver a população bem e com boa qualidade de vida são simplesmente impedidas de exercer sua função, que devéras exerce bem!
Minha solidariedade, Dr. Rodrigo!
Conta comigo e com todas as pessoas de bem dessa boa comunidade!
Força Guerreiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário