quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Fuso horário do Acre é aprovado no Congresso Nacional

Enfim, Acre terá seu horário de volta/Foto: Ilustração
 
Foi uma votação rápida e histórica para todo o Acre. Como estava combinado desde a tarde de terça-feira (8) ,o presidente da Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania(CCJ) da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha (PT/SP), abriu a sessão na manhã desta quarta-feira (9) e colocou logo em votação o projeto que retoma o antigo fuso horário.
Ao usar a palavra, o deputado Flaviano Melo (PMDB), autor do referendo que decidiu pela retomada do horário tradicional, disse , bastante emocionado, que só tinha a agradecer a todos os que colaboraram com a tramitação e aprovação do projeto.

E fez questão de lembrar que o atraso para a entrada em vigor no resultado do referendo não devia ter acontecido, já que a consulta popular deveria ter entrado em vigor desde sua homologação pela Justiça Eleitoral. ”Mas uma emenda de minha autoria vai corrigir este equívoco em futuras consultas”.
É SEU FLAVIANO VOCÊ NÃO ESTA USANDO SUAS EMENDAS CORRETAMENTE, Desejar a todo o povo acreano que seja feliz com o retorno de seu antigo horário? Me desculpa seu Flaviano. Mas isso pra mim nao é felicidade... é desgosto de saber que no meu Estado as coisas são movidas à politicagem e não se viu o melhor no geral para todos. VOTAÇÃO RIDÍCULA... HORÁRIO RIDÍCULO... VERGONHA DE PERTENCER A UM ESTADO COM FUSO DE 3 HORAS EM RELAÇÃO AO BRASIL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário