terça-feira, 25 de outubro de 2011

Niner da minha filhóta





Julia gostaria que todos soubessem o quanto você é importante na minha vida e o quanto você foi e é amada e querida por todos. Apesar de toda a dor que invade o meu peito e minh'alma, pude encontrar e reunir forças para escrever um pouco do muito que você representa em minha vida.

Agradeço a Deus por ter me dado você de presente, mesmo que um pouco distante. Nesses 2 ano você só me deu alegrias e me encheu de orgulho. Menina linda, inteligente, cheia de graça e de charme, carinhosa, meiga, enfim, tudo de bom...

Tua vida foi planejada nas curvas perigosas da vida.

Deus! Muito obrigada por ter me dado esta menina maravilhosa que é a Julia. Julia quero te agradecer por tudo que você fez por mim: ENTRA PAPAI ENTRAAA PAPAIIII... SENTA PAPAI SENTAAA PAPAIII... DEITA PAPAI DEITAAA PAPAIII, Quero te agradecer por você ter me escolhido como teu papai. Quero te agradecer por você ter sido sempre a filha maravilhosa que você foi.

Julia, você nasceu para brilhar.                                     

Peço a Deus que me dê força e resignação para aceitar a o que estar acontecendo.    

Fique com Deus minha filha querida, minha boneca, minha linda, minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário