terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Marcus Alexandre será apresentado como candidato do PT nesta terça

Em maio do ano passado a Agência ContilNet anunciou em primeira mão que o candidato do Partido dos Trabalhadores para disputar a Prefeitura de Rio Branco seria o engenheiro Marcus Alexandre.

A previsão feita pela ContilNet se confirma na noite desta terça-feira (31), quando a cúpula do Partido dos Trabalhadores (PT) estará apresentando o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), Marcus Alexandre, como candidato único, após a renúncia do pré-candidato e deputado federal, Sibá Machado, oficializada na segunda-feira, 30, durante coletiva realizada na sede do partido.

A plenária está marcada para acontecer a partir as 18h, no auditório da Secretária de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof). Na ocasião, Marcus Alexandre será conduzido ao cargo de candidato oficial do PT.

Após o anuncio, o próximo passo será o fechamento das negociações com o PCdoB, já que Perpétua Almeida está na disputa dentro da coligação que integra a aliança com a Frente Popular do Acre (FPA). O dialogo está aberto entre os partidos, e possivelmente o PCdoB estará compondo chapa como vice na chapa do Partido dos Trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário