quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Estrelão se apresenta com novidades

Tricampeonato. A diretoria do Rio Branco apresentou o elenco para a temporada 2012 na tarde de ontem (16), no Estádio José de Melo. Na oportunidade, estiveram presentes alguns diretores do alvirrubro. O objetivo do Estrelão é alcançar o tri no Campeonato Acreano, surpreender na Copa do Brasil e conseguir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro este ano.
IMG 1972
Algumas novidades marcaram a apresentação. Entre as caras novas, estavam o zagueiro Zidane (ex-Atlético), o volante Neném (ex-Litex), os meias Diego Silva e Junior Paraopeba (ambos ex-Tuna Luso/PA) e o atacante Douglas (ex-Juventus). e o craque RADAMES DE TARAUACÁ.
O presidente do clube, Bruno Cotta Paiva, pediu tranqüilidade à torcida estrelada e garantiu que vai agir quando for necessário. “Também estou ansioso e curioso, assim como vocês (torcedores). A partir do início do trabalho vamos conhecer os jogadores”, comentou o mandatário.
Paiva ainda falou sobre possíveis acertos com alguns atletas que vestiram a camisa do Estrelão no ano passado. “Gostaria de esclarecer a todos que nós estamos nego-ciando. É um processo demorado. Nenhum jogador que passou pelo Rio Branco está descartado”, garantiu, deixando a entender que ainda existe a possibilidade da permanência de Testinha no alvirrubro.
Para o diretor de futebol, Artur Oliveira, os jogadores terão que mostrar empenho dentro e fora de campo. “Vamos tentar dar sequência ao trabalho do Natal (Xavier, ex-presidente). Dedicação não vai faltar, tentaremos fazer o nosso melhor. É importante o atleta fazer seu papel dentro de campo, mas também precisa ter um bom comportamento fora”, disse o dirigente.
Presente na apresentação da maioria dos clubes acreanos, o secretário adjunto de Esportes, Mauro de Deus, destacou a organização das atuais diretorias. “Vocês (comissão técnica e jogadores) precisam manter o que já foi conquistado dentro do Rio Branco”.
Por último, o novo técnico, Samuel Cândido, pediu dedicação e muito esforço aos jogadores. “Temos que mostrar que estamos bem preparados para a oportunidade que está sendo dada. Tenho certeza que, juntos, vamos fazer um bom trabalho no Rio Branco”, disse o treinador.
O comandante do Estrelão ainda chamou atenção para a disputa do Estadual e da Copa do Brasil. “Fui contratado para levar o Rio Branco à Série B. Digo para os senhores, é preciso trabalhar por etapas. Vamos pensar primeiro no Acrea-no e tentar surpreender o Cruzeiro/MG na Copa do Brasil”, finalizou Cândido.
A comissão técnica é formada também pelo preparador físico José Jorge e Alex Cavalcante. A estreia do Rio Branco em 2012 está marcada para o dia 4 de março, contra o Andirá, pelo Campeonato Acreano da 1ª Divisão.
ELENCO 2012 - RBFCGoleiros
André
Diego Braga (Juventus/AC)
Alencar Baú (Chapecoense/SC)
Laterais direitos
Januário (Atlético Acreano)
Ednei (Mika/Armênia)
Neilson (Juventus/AC)
Zagueiros
Zidane (Atlético Acreano)
Rafael (Kwait)
Rodrigão
Rubran (Tuna Luso/PA)
Leo (14 de Julho/RS)
Laterais esquerdos
Alfredo (Juventus/AC)
Ananias
Victor (Brasiliense/DF)
Volantes
Didão (Gama/DF)
Ismael
Joel
Paulinho Pitbull
Araújo (Atlético Acreano)
Neném (Litex/Bulgária)
Meias
Diego Silva (Tuna Luso/PA)
Jr Paraopeba (Tuna Luso/PA)
Radames (Tarauacá)
Kleber
Luiz Fernando (Brasiliense/DF)
Atacantes
Douglas (Juventus/AC)
Juliano César
Nilton Goiano (Penarol/AM)
Última atualização ( Seg, 16 de Janeiro de 2012 20:32 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário