quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Candidatura de Perpétua Almeida faz parte do Plano B

Candidatura de Perpétua Almeida faz parte do Plano B do Palácio Rio Branco, caso Marcus Alexandre seja considerado Ficha Suja

pré-candidatura da deputada Perpétua Almeida [PCdoB] a prefeitura de Rio Branco é legítima e de bom grado do Palácio Rio Branco. Pelo menos é isso que o governador Tião Viana [PT] tem dito aos mais próximos. Essa candidatura faz parte do “Plano B” da Frente Popular do Acre, que teme não ter até abril deste ano resolvido todas as pendência do diretor do Deracre, Marcus Alexandre, às inúmeras irregularidades detectadas nas suas prestações de conta como gestor, o que lhe coloca como candidato ficha suja até o presente momento.
Nas últimas semanas Marcus Alexandre foi aconselhado a não assinar documentos que possam lhe comprometer num futuro próximo. Segundo fontes ligadas ao governo petista, uma equipe de técnicos em contabilidade, auditores fiscais e consultores jurídicos teem se debruçado sobre as contas do diretor do Deracre para tentar corrigir falhas apontadas pelos órgãos fiscalizadores.
Se as contas de Marcus Alexandre forem colocadas em dia, a deputada Perpétua Almeida será convidada a desistir da candidatura, cabendo ao seu partido, o PCdoB, a indicação da vaga de vice na chapa da FPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário