terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Juventude ( A escolinha de base do PT)


 

            A juventude do Partido dos Trabalhadores do Acre se reuniu no ultimo final de semana na capital para discutir opiniãoes e o fortalecimento da Juventude no nosso Estado, ouvimos, conversamos e discutimo com as maiores lideranças do nosso partido.
            Nossa delegação representada por Dr. Rodrigo Damaceno, Gilberto Furtado, Adriano Cacau, Raimundo de Lima, Poli, Tamaria, Loro e Maurício, sendo pautados vários temas e entre os principais foram: o capitalismo e seu poder destrutivo na sociedade, a historia e o pacto de geração do PT com sua militância, a influencia da Midia no processo politico, etc.
            Carioca, André Kamai, Leo do PT, Papito, Cesário, Davi e Roraima fundamentaram importância o conhecimentos e esclarecimentos de assuntos de alta relevância, além de conhecer o passado, presente e perspectivas futuras do partido em que você milita. O partido dos Trabalhadores por te sido formado e fundado por varias classes sociais a operaria, estudantes, sindicalista, os que acreditavam em um pais digno tem como ideologia e defende, um socialismo democrático, um Brasil livre com igualdade social, o fortalecimento econômico com base no desenvolvimento sustentável.
             Em Tarauacá infelizmente o PT fugiu um pouco disso, com distanciamento das bases, nossos dirigentes se limitaram em discutir e defender apenas a ocupação dos cargos do Governo do Estado. A JPT vem fazendo uma discussão de construção de uma nova metodologia resgatando os verdadeiros princípios ideológicos do Partido dos Trabalhadores, de renovação e invocação e não se limitando em apenas trabalhar nos períodos eleitorais mais, trabalhar diariamente para a melhoria de vida de nossa população tendo como base as bandeiras dos movimentos populares, as opiniões das massas menos favorecidas vitimas do capitalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário