quarta-feira, 21 de março de 2012

Walter Prado pede apoio da FPA à candidatura de Chico Batista em Tarauacá


As definições de chapas majoritárias têm movimentos os partidos da Frente Popular, no interior do Estado. No município de Tarauacá, o PDT reivindica a cabeça da chapa e definiu um nome que deverá ser colocado para apreciação dos dirigentes dos demais partidos que compõem a FPA.
O deputado Walter Prado está coordenando o processo dentro do PDT e lançou o nome de Chico Batista, como o pré-candidato pedetista. De acordo com o parlamentar, Batista é um político capaz de agregar o apoio de todos os partidos da Frente e levar a coligação a recuperar o comando da prefeitura da terra do abacaxi.
“Chico Batista é fiel ao projeto da Frente Popular e esteve sempre a disposição, como um verdadeiro soldado do PDT. A história política de Chico também é um dos fatores que poderá garantir a vitória da coligação. A candidatura conta ainda, com a adesão de partidos de oposição, que acreditam na capacidade do nosso candidato”, diz Prado.
Walter Prado disse que se reunirá com os dirigentes da Frente Popular para pedir o apoio à pré-candidatura do PDT. De acordo com Prado, o PSC, PTC e PTN, já teriam definido o apoio ao nome de Chico Batista. “Dentro do PDT, a pré-candidatura de Batista é consenso. Temos a chance real de conquistar a prefeitura de Tarauacá”, destaca o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário