Participaram do ato o secretário de segurança pública, Ildor Reni Graebner, André Monteiro (do subsecretário da PC), Denise Castelo Bonfim (juíza de direito), Calos Flávio Portela Richard (corregedor-geral de polícia), além de familiares e amigos.
Samuel Mendes, que assume a delegacia de Tarauacá, possui um histórico na área de segurança pública por ter exercido a função de policial voluntário, agente de polícia civil e oficial de justiça
O governo do Estado reforçou a polícia do interior nesta segunda-feira, 26, com a posse de três novos delegados da Polícia Civil (PC). Na próxima quarta-feira, 28, eles assumirão as delegacias em Cruzeiro do Sul e Tarauacá. Os novos delegados são: Samuel Silva Mendes, José Luís Tonini e Carla Ivane de Britto.
A assinatura dos termos de posse aconteceu no gabinete do secretário da Polícia Civil, Emylson Farias, no início da manhã de hoje. Participaram do ato o secretário de segurança pública, Ildor Reni Graebner, André Monteiro (do subsecretário da PC), Denise Castelo Bonfim (juíza de direito), Calos Flávio Portela Richard (corregedor-geral de polícia), além de familiares e amigos dos empossados.
Samuel Silva Mendes, que ficará em Tarauacá. Já José Luís Tonini e Carla Ivane de Britto atuarão em Cruzeiro do Sul. “É um sonho realizado. Agora inicia uma nova etapa, de muita responsabilidade, com um dever que assumimos do qual a sociedade espera o nosso melhor, estamos aqui para somar, pois, sabemos da importância de fazer parte do sistema de segurança do Estado”, enfatizou o delegado José Luis Tonini.
Acreano, o delegado Samuel Mendes possui um histórico na área de segurança pública por ter exercido a função de policial voluntário, agente de polícia civil e oficial de justiça. Ele assumirá a regional de Tarauacá por ter feito concurso para aquela regional que tem competência prorrogada ao município de Jordão.
Carla Ivane de Britto assume delegacia em Cruzeiro do Sul
José Luís Tonini foi designado para Cruzeiro do Sul
A assinatura dos termos de posse aconteceu no gabinete do secretário da Polícia Civil, Emylson Farias
Nenhum comentário:
Postar um comentário