sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Garoto de 15 anos de idade é flagrado com onze pacotes de cocaína

Edinaldo Gomes, da Agência ContilNet

Agentes ligados ao Serviço Reservado da Polícia Militar de Sena Madureira realizaram por volta de 16 horas desta quinta-feira (8) mais uma apreensão de drogas na BR-364, sentido Sena Madureira a Rio Branco.

Nessa reta de final de ano, a PM está montando barreiras na estrada em dias e horários diferentes na tentativa de coibir a entrada de drogas em Sena Madureira. Ontem, diante de uma fiscalização feita nos pertences de um garoto de apenas 15 anos de idade, que mora em Sena, os policiais encontraram 11 pacotes de pasta á base de cocaína que estavam sendo levados para o município para fins de comercialização.

O menor infrator vinha de Rio Branco em um táxi e a droga se encontrava guardada dentro de uma caixa de sandálias. Após o flagrante, o garoto foi encaminhado à Unidade de Segurança Pública e nesta sexta-feira (9) deverá ser internado no Centro Sócio Educativo Purus, onde ficará á disposição da Justiça.

A polícia acredita que trata-se de mais um "mula", usado por traficantes maiores de idade. De acordo com o comandante da PM de Sena Madureira, Major Moncada, intervenções desse tipo deverão continuar acontecendo, sobretudo nesse mês de dezembro, período em que os traficantes aproveitam para tentar descarregar drogas na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário