terça-feira, 18 de outubro de 2011

EXEMPLO DE BOA ADMINISTRAÇÃO

Prefeitura promove evento festivo para mais de 400 crianças cadastradas no PETI
Também foi instalado na AABB um pula-pula, que se transformou em uma das principais atrações do evento.
Crianças foram homenageadas pela prefeitura/Fotos: Assessoria
Crianças foram homenageadas pela prefeitura/Fotos: Assessoria
A prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Gerência dos Programas Sociais promoveu no último sábado (15) um evento no clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) dedicado as crianças cadastradas no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).

A festividade foi para comemorar o Dia das Crianças e contou com uma vasta programação, incluindo torneios de futebol de campo e futsal, diversas brincadeiras e variados lanches como distribuição de picolés, pipocas, cachorro-quente, bombons e pizza.

Também foi instalado na AABB um pula-pula, que se transformou em uma das principais atrações do evento. Além disso, foi providenciada a entrega de presentes para cada criança que esteve presente na festividade.

"Essa foi uma forma encontrada pela prefeitura para comemorar em grande estilo o Dia das Crianças. É muito importante valorizar as crianças de nosso município", comentou Nildete Lira, gerente dos programas sociais em Sena Madureira.

Ela lembrou também que muitos pais não têm condições de presentear seus filhos numa data tão importante, por isso a preocupação em oferecer um dia de lazer para todas as crianças cadastradas no PETI. O evento de sábado foi iniciado às 8h e finalizado as 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário